𝐎 𝐕𝐀𝐋𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌Ã𝐄!

Só quem tem uma mãe ou jå teve uma um dia, mesmo que de coração, sabe a importùncia e valor de uma mãe. Somente filhos maduros sabem verdadeiramente amar, valorizar e perceber o quão importante é uma mãe.

Mãe é uma mulher que se entrega por completo a uma outra pessoa, é uma das expressÔes måximas de amar alguém além de si mesmo. De amar até muito mais uma outra pessoa do que a ela própria.

É acordar nas madrugas, Ă© chegar perto do berço para ver se o filho estĂĄ respirando, Ă© se preocupar em demasia para saber como estĂĄ o coração do pequeno, se estĂĄ feliz, triste, angustiado, se sente-se bem, se alimentou-se bem...

Ser mãe carrega uma força maior que qualquer outra força na terra, ser mãe é ser guerreira, ser parceira, amiga, conselheira, professora, poeta, artista, marceneira, encanadora, dona de casa, profissional autÎnoma, do lar e do escritório, dos muitos afazeres e das muitas preocupaçÔes, ser mãe é ser tudo isso e muito mais em uma pessoa só.

Só quem tem uma mãe ou jå teve uma um dia, mesmo que de coração, sabe a importùncia e valor de uma mãe. Somente filhos maduros sabem verdadeiramente amar, valorizar e perceber o quão importante é uma mãe.


MĂŁe, uma Ășnica palavra, trĂȘs letras, mas carrega em si um poder e amor que constrĂłi todas as coisas e remove montanhas de dĂșvidas, transpĂ”e oceanos de paz, tudo na medida certa, com equilĂ­brio que vem dos cĂ©us.           

Que a profecia de Malaquias 4:6, possa se cumprir completamente sobre sua vida, convertendo o coração de seus pais a vocĂȘ e o seu aos seus pais. Que haja amor e alegria em seu lar, que a sua casa resplandeça de vida, que os sonhos dos seus coraçÔes se tornem realidade, que o perfume do amor seja constante em ti e exale por todos os lugares onde fores.

Que esse dia nĂŁo seja apenas hoje, mas todos os dias do ano, que com o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus ao se entregar por ti, possa te acompanhar por toda a sua vida e refletir em todos os seus atos de amor. VocĂȘ Ă© especial!

Com amor, @MoisesSchifino

Compartilhe esse texto, ame as pessoas. Deus te abençoe!

Se inscreva também em nosso canal no YouTube, clique aqui.

ComentĂĄrios

  1. Nossa me descreveu totalmente e agora sendo vĂł eu nem tenho palavras que defina a alegria q Deus me deu dessas duas bĂȘnção, mĂŁe e vĂł sĂł tenho agradecer a Deus por tamanha felicidade đŸ„°đŸ„°đŸ’™đŸ’žđŸ’ž

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo por ser um dom dado por Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentĂĄrio