Qual é o meu lugar em Deus?



Quantas vezes questionamos a Deus, qual é o meu lugar aqui nessa terra? O que fui chamado para fazer? Posso conciliar meu trabalho pessoal e ao mesmo tempo fazer a obra de Deus?

São tantas indagações, que nos transporta para um estado profundo de ansiedade e só nos afasta de Deus e seus propósitos.

Mas como compreender essas dúvidas aleatórias da vida?

Primeiro existe um ponto crucial, que vai responder vários desses questionamentos que fazemos ao longo de nossa caminhada.

Em Filipenses capítulo 4, versículos do 4 ao 7 nos ensina e alerta a orarmos com súplica, ou seja, insistentemente com alegria de já receber as nossas orações, isso é estado de confiança em Deus. Quando colocamos a nossa fé em ação, vemos resultados e soluções para todas as nossas inquietações.

4-Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor! Repito: tenham alegria!

5 -Sejam amáveis com todos. O Senhor virá logo. 

6-Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. 

7-E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. (Filipenses 4:4-7).

 O importante é a compreensão que Jesus sabe como se sente, ele está sempre contigo para te guiar em tudo. Não importa por onde vai começar, somente tenha em mente que vai precisar de Jesus em cada passo que der.

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

(João 14:6).

Ele é o nosso principal autor da vida, desde a Terra até os Céus, ele sabe exatamente o verdadeiro caminho que precisa percorrer.

 

Me chamo Jessica Costa, é com muita alegria que me uno a essa equipe para a glória de Deus!!!










Compartilhe esse texto, ame as pessoas. Deus te abençoe!

Se inscreva também em nosso canal no YouTube, clique aqui.

Comentários

  1. Amém, precisava ler esta palavra, louvado seja Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus Gabriel!! Essa é uma palavra para corações inquietos, assim como o meu. Como fui ministrada por essa palavra.

      Excluir
  2. Amei amiga. Que Deus continue te iluminando cada vez mais. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém que sejamos sempre instrumentos para honra e glória de Deus!! 😍🙌🙏

      Excluir
  3. Amém Jessica. Que suas palavras possam inspirar as pessoas a refletir sobre a grandea de Deus. Que Ele é o único que preenche o nosso ser a ponto de sentirmos uma completa Paz interior. Que sem Ele nossa vida é guiada para caminhos incertos e duvidosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, palavras verdadeiras!! Deus é o único que pode nos guiar, nos resgatar e salvar de caminhos incertos que nos levará a perdição. Ele pode nos salvar. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6).

      Excluir
  4. Muito legal! Continue escrevendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário