𝐂𝐎𝐌 𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐓𝐄𝐌 𝐃𝐀𝐍Ç𝐀𝐃𝐎?

Dançar Ă© uma arte, faz bem para a alma, para o corpo, para o espĂ­rito. Traz paz interior, reflete alegria no nosso exterior, muda nossa mente, traz consolo ao nosso coração. Mas com quem vocĂȘ tem dançado?

Talvez vocĂȘ nĂŁo costume dançar, pense que nem saiba dançar direito ou ache que dançar Ă© coisa secular, das pessoas que nĂŁo sĂŁo cristĂŁs ou qualquer coisa do tipo...

Quero te dizer que dançar Ă© vida, Ă© leveza, e nĂŁo importa se vocĂȘ acha que nĂŁo sabe dançar, experimente no seu quarto mesmo ou em sua sala de estar começar a dançar, colocar um louvor ou adoração e se entregar a essa canção, deixar fluir a presença de Deus que habita em ti.

Dançar Ă© uma arte, faz bem para a alma, para o corpo, para o espĂ­rito. Traz paz interior, reflete alegria no nosso exterior, muda nossa mente, traz consolo ao nosso coração. Mas com quem vocĂȘ tem dançado?

Talvez vocĂȘ conheça a histĂłria em que Davi dançou (2 Sm. 6:14), um grande Rei de Israel que nĂŁo se importou com tĂ­tulos, posiçÔes e nem com o que as pessoas acharam, ele simplesmente se entregou a dança e dançou com o Rei dos reis, deixou o EspĂ­rito Santo fluir na vida dele e dançou alegremente na presença de Deus.

Talvez pense que dançar nĂŁo seja para vocĂȘ, que seja apenas para o pessoal da dança da sua igreja ou da coreografia, que seja apenas para profissionais. Mas saiba que Deus nĂŁo estĂĄ procurando por profissionais, estĂĄ tĂŁo somente procurando pessoas que queiram e desejam em espĂ­rito e em verdade adorar, dançar e se alegrar com Ele (Jo 4:23).

EntĂŁo, no secreto do seu quarto ou de sua casa, comece a dançar com Aquele que Ă© digno de toda aceitação e louvor, comece a bailar com o seu Senhor, seu Noivo e Amigo, comece a dançar com Jesus. Comece aqui na terra, para quando chegar no Dia do Casamento vocĂȘ jĂĄ saiba dançar com muita liberdade e amor, vocĂȘ nĂŁo vai querer dançar de qualquer jeito no Dia do seu Casamento nĂ©? (Ap. 19:7)

Dance, seja livre, encontre e viva a liberdade que existe onde estĂĄ o EspĂ­rito Santo de Deus. (2 Co. 3:17) Jesus te chama para dançar, vocĂȘ aceita dançar livremente e alegremente com Jesus?

Com amor, @MoisesSchifino

Compartilhe esse texto, ame as pessoas. Deus te abençoe!

Se inscreva também em nosso canal no YouTube, clique aqui.

ComentĂĄrios