𝐎 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐈𝐋𝐄𝐌𝐀!

Eu nĂŁo sei vocĂȘ, mas hĂĄ algum tempo eu estava assistindo a um vĂ­deo sobre o arrebatamento e logo em seguida comecei a chorar copiosamente, chorava a ponto de soluçar e uma mistura entre encontrar o meu grande Amor e saber que muitos que conheço ainda nĂŁo O conhecem me deixou assustado.

Ao passo que desejo ardentemente e com todas as minhas forças encontrar com o meu Amado nos céus (1 Tess. 4:17), O Espírito Santo faz questão de me lembrar de quantos parentes e amigos ainda não sabem quem Ele realmente é... (Jo 14:17)

Eu nĂŁo sei vocĂȘ, mas hĂĄ algum tempo eu estava assistindo a um vĂ­deo sobre o arrebatamento e logo em seguida comecei a chorar copiosamente, chorava a ponto de soluçar e uma mistura entre encontrar o meu grande Amor e saber que muitos que conheço ainda nĂŁo O conhecem me deixou assustado.
Esse conflito tem crescido cada dia mais dentro de mim e nesses Ășltimos anos tem se acentuado como nunca antes, quero demais que Jesus volte, quero demais que Ele ponha logo fim a toda dor, pranto, doenças, pandemias, mortes, desigualdades, agonia e tristezas que hĂĄ no mundo. (Ap. 21:4)

E se Jesus voltasse exatamente agora, nesse exato instante em que vocĂȘ lĂȘ esse texto, serĂĄ que seus familiares e amigos serĂŁo salvos? SerĂĄ que aqueles que passaram pela sua vida ao longo de toda a sua trajetĂłria tambĂ©m irĂŁo com vocĂȘ para os cĂ©us viver eternamente com Deus? (2 Pe. 3:10)

Quem os poderå salvar? Quem irå pregar a eles? Quem irå lhes anunciar o evangelho da graça, da redenção e do verdadeiro amor? (Rm. 10:14)

Desejo tanto ir e encontrar com Jesus nos céus, quero tanto que Ele volte logo para esse grande encontro, mas precisamos também, enquanto é tempo, convidar mais pessoas para esse grande Dia, para esse grande Casamento, precisamos fazer logo os "convites" e enviar a cada um que conhecemos, para todas as pessoas que pudermos enviar (Mt. 22:9).

O grande Casamento estĂĄ perto de acontecer, falta pouco demais (1 Pe. 4:7), entĂŁo vista as suas mais belas, novas e limpas vestes, se adorne e perfume, coloque Ăłleo sobre a sua cabeça (Ec. 9:8) e vamos, o Noivo jĂĄ estĂĄ chegando, falta pouco, muito pouco. Vamos para esse casamento vocĂȘ tambĂ©m? VocĂȘ aceita o convite? (Ap. 22:17)

Noivo = Jesus Cristo;
Noiva = Todas as pessoas da terra;
Convite = Anuncio das Boas Novas;
Casamento = Consumação dos séculos (Mt. 28:20);

Com amor, @MoisesSchifino

Compartilhe esse texto, ame as pessoas. Deus te abençoe!

Se inscreva também em nosso canal no YouTube, clique aqui.

ComentĂĄrios

  1. GlĂłria a Deus đŸ”„đŸ‘đŸŒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olå Sily, a paz, amém, temos um novo texto, då uma olhada, https://moisesschifino.blogspot.com/2021/04/afinal-quem-sao-os-outros.html

      Excluir

Postar um comentĂĄrio