𝐎 𝐃𝐄𝐔𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐂𝐔𝐑𝐀!

HĂĄ algum tempo eu estava em um evento internacional no estĂĄdio do Morumbi, SĂŁo Paulo/SP - Brasil,  chamado "The Send". Nesse evento, em um determinado momento eu comecei a sentir uma dor de dente muito forte, essa dor surgiu repentinamente e estava aumentando drasticamente. 

Pouco tempo depois uma pessoa que estava no palco começou a orar por cura pelas pessoas que estavam ali no evento, logo em seguida aquela dor que eu estava sentindo foi totalmente embora de forma instantùnea, do mesmo modo como apareceu ela se foi, repentinamente.

Fiquei absurdamente assustado e admirado como aquela dor surgiu e sumiu. E tudo isso aconteceu antes mesmo de o preletor daquele evento começar o momento de orar especificamente por cura. 

Algumas horas depois, quando estava a caminho de casa, aquela mesma dor retornou, entĂŁo orei com fĂ© e a dor se foi e dessa vez nĂŁo voltou nunca mais! 

Eu nunca tinha sentido aquela dor antes, foi algo inédito, creio que eu teria que gastar muito dinheiro para arrumar aquele dente, além do incÎmodo que estava sentindo naquele exato momento e só estava aumentando.

HĂĄ algum tempo eu estava em um evento internacional no estĂĄdio do Morumbi, SĂŁo Paulo/SP - Brasil,  chamado "The Send". Nesse evento, em um determinado momento eu comecei a sentir uma dor de dente muito forte, essa dor surgiu repentinamente e estava aumentando drasticamente.
NĂŁo sei por qual razĂŁo eu subitamente comecei a sentir aquela dor, mas sei que do mesmo modo como ela veio, ela se foi. 

Creio até que Deus permitiu que eu sentisse aquela dor para poder experimentar e perceber um pouco mais do amor e da glória dEle (Jo 9:3), do Deus que cura, do Deus que faz coisas grandiosas e extraordinårias e também do mesmo Deus que atua em detalhes, em coisas simples e singelas.

Eu sei que esse mesmo Deus pode curar todas as doenças, todas as enfermidades, todos os vírus, afinal Ele tem todo o poder. Também creio que depende de nós acreditarmos, colocarmos a nossa fé em pråtica e crer no Deus que realiza impossíveis em nós e através de nós (Lc. 1:37).

Te convido a crer, mesmo que nĂŁo veja, a saber e tomar como verdade indissolĂșvel que vocĂȘ Ă© bem-aventurado, vocĂȘ Ă© feliz, vocĂȘ Ă© templo, casa e habitação do nosso Pai. Lembre-se que sem fĂ© Ă© impossĂ­vel agradar a Deus (Hb. 11:6). Portanto, tenha fĂ©, aumente e pratique-a diariamente, o Deus que cura, sara e liberta Ă© o mesmo ontem, hoje e eternamente! (Hb. 13:8) Ele tem poder para curar desde dores simples como dores de dente a doenças consideradas incurĂĄveis como cĂąncer e todos os tipos de vĂ­rus. Aleluia!

Com amor, @MoisesSchifino

Compartilhe esse texto, ame as pessoas. Deus te abençoe!

Se inscreva também em nosso canal no YouTube, clique aqui.

ComentĂĄrios