𝐍Ã𝐎 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐏𝐄Ç𝐀, 𝐕𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐕𝐈𝐕𝐀𝐃𝐎!

Há aproximadamente três anos eu estava na parte da frente de uma igreja adorando a Deus e de repente meus olhos se abriram e comecei a ter uma visão. Na visão eu vi os céus abertos e começou a descer dos céus uma mistura de algo que parecia água com cristal em uma quantidade muito copiosa.

De repente essa mistura de água cristalizada descia sobre a cidade de São Paulo, depois isso se espalhava por todo o Brasil e depois ia por todo o mundo, varrendo toda a terra.

No exato momento em que tive a visão eu compreendi que aquilo representava o derramamento do Espírito Santo sobre todo o mundo, a começar por São Paulo, depois a se espalhar pelo Brasil, até ir por toda a terra...
Há aproximadamente três anos eu estava na parte da frente de uma igreja adorando a Deus e de repente meus olhos se abriram e comecei a ter uma visão. Na visão eu vi os céus abertos e começou a descer dos céus uma mistura de algo que parecia água com cristal em uma quantidade muito copiosa.
Alguns meses após ter essa visão eu conversei com o pastor daquela igreja e na ocasião ele havia me falado que aquilo poderia acontecer em um evento internacional chamado "The Send", que aconteceria meses depois na cidade de São Paulo/SP. No evento eu pude realmente ver algo grandioso acontecendo, com multidões sendo curadas, entregando suas vidas a Jesus e sendo transformadas.

Tempos depois uma pandemia assolou o mundo, obrigando a todos, grandes e pequenos a ficarem em suas casas, fazendo com que estas pessoas buscassem ainda mais da presença de Deus em seu próprio lar, um segundo evento aconteceu, milhões de igrejas começaram a fazer “lives” e a anunciar o Reino de Deus através de todas as mídias sociais.

Sim, creio fielmente que o avivamento tão esperado, desejado e profetizado por grandes profetas ao longo de muitos séculos já deu o seu "start" há algum tempo, diferente de tantos outros avivamentos que vieram ao longo da história com grande aglomeração e barulho, dessa vez está vindo em cada casa, cada quarto e cada lar onde verdadeiramente há um coração sincero e contrito buscando a face do Senhor.

Por isso, quero encorajá-lo a não mais apenas pedir e orar por avivamento, mas também a passar a vivê-lo, pois de fato já começou, o derramar do Espírito Santo sobre a terra já iniciou, hoje está se espalhando por todo o mundo e muito em breve estará indo até os confins da terra (Mt. 24:14). Não seja apenas um espectador desse grandioso, poderoso e último derramar do Espírito Santo sobre toda a terra, mas um participante ativo nesse desfecho da volta de Cristo.

Jesus procura por você, te ama e deseja um relacionamento profundo, sincero e verdadeiro contigo! Te avivar e transbordar por inteiro!

Com amor, @MoisesSchifino

Compartilhe esse texto, ame as pessoas. Deus te abençoe!

Se inscreva também em nosso canal no YouTube, clique aqui.

Comentários