Conte-me sobre mim, disse Jesus!!

VladGans


Um certo dia escutei dentro de mim, uma voz tão forte que me dizia:

- Conte-me sobre mim!

Eu imaginava escrevendo de várias formas, mas nunca conseguia começar. Sempre achei que todo começo seria difícil mesmo. Mas o que eu não compreendia é que Jesus queria apenas que eu obedecesse e confiasse nele nada mais.

Dizer SIM para Jesus pode parecer difícil em muitos aspectos, mas é o início de uma nova página em sua vida, não é mesmo?

A questão não é desafiar-se, mas um ato de fé e confiança. Os meus planos pessoais, não sei se escreveria dessa forma, mas é sobre Jesus, não é sobre mim e você. Mas também é sobre mim e você!

Parece um paradoxo, (uma contradição) em minhas palavras, mas é fato que falar sobre Jesus diz respeito a mim e a você, que está lendo esse texto em um blog cristão. Seja cristão (a) ou não, Jesus faz parte da minha e sua vida, ele escreveu nossa história antes mesmo que descobríssemos que mundo é mundo. Antes mesmo que admitíssemos que ele é amor no meio de tanto caos e dor.

Não existe nenhuma referência bíblica que negue a verdade que no mundo teríamos aflições, mas temos como resposta a seguinte afirmação de Jesus, para termos bom ânimo porque ele é superior a esse mundo tão difícil que vivemos ou sobrevivemos.

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

João capítulo 16, versículo 33 (João 16:33).

Te encorajo a escutar Jesus dentro de você, descobrirá tantas verdades e até referências bíblicas que vão te revelar que é difícil mesmo viver nesse mundo, e que é repleto de maldade, onde as pessoas praticam o mal e tantas atrocidades e corrupções. Mas saiba que Jesus disse:

- Tenham ânimo!

- Tenham paz!!

- Eu venci o mundo!!

A paz está nele, teremos também dias felizes e tranquilos. Mas a felicidade completa está em Cristo Jesus.

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento;

reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.

(Provérbios 3:5-6).


Me chamo Jessica Costa, é sempre um enorme prazer fazer parte dessa equipe e servir-los.

Agradeço a Jesus por essa oportunidade, e que o nome dele seja glorificado para todo sempre!!


@_jess_costa





Compartilhe esse texto, ame as pessoas. Deus te abençoe!

Se inscreva também em nosso canal no YouTube, clique aqui.



Comentários

Postar um comentário